Quando trocar os Discos de freio

Quando trocar os Discos de freio

Os discos de freio são peças essenciais de um veículo e que devem ser tratados como tal. Isso significa que é necessário estar ciente de quando é necessário realizar a troca da peça. Abaixo, estão alguns dos sintomas que podem mostrar que o disco está nos seus últimos momentos de vida útil.

Quando o carro vibra com o acionamento dos freios:um disco muito prejudicado pode causar trepidações ao entrar em contato com as pastilhas, o que culmina em vibrações do veículo.

Dificuldades em frear o carro:com o tempo, é possível que faixas porosas sejam criadas nos discos, o que impede o contato correto com as pastilhas e dificulta as frenagens. Isso pode ocasionar sérios acidentes e faz com que a troca seja mais do que necessária.

Além disso, é recomendável que, a cada 40 mil Km rodados, seja realizada uma avaliação no veículo a fim de identificar quaisquer irregularidades.

Conte com a Peregrino Pneus na troca de discos de freio

Para lhe atender da melhor maneira possível, a Peregrino Pneus conta com uma excelente infraestrutura e com equipamentos de primeira para a troca de discos de freio. Teremos o maior prazer em lhe atender e oferecer o que há de mais completo no setor.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.